domingo, 2 de junho de 2013

Festa junina - Desafio Zé Vicente e Maricota doa rabichos



                  DESAFIO DO ZÉ VICENTE E MARICOTA DOS RABICHOS

MARICOTA DOS RABICHOS,
NUNCA VI CABELO ASSIM!
ISTO É TRANÇA OU É PALHA
MUITA SECA DE CAPIM?

ZÉ VICENTE, FALADOR,
EU NÃO SEI SE É DE FATO,
MAIS BONITO O MEU CABELO,
OU O SEU PÉ DE PATO!

Ô MOCINHA, DEIXA DISTO,
EU NÃO SOU TÃO FALADOR!
O MEU PÉ É MUITO GRANDE,
PORQUE SOU BOM CAÇADOR.

ZÉ VICENTE, CAÇADOR,
ONDE ESTÁ A VALENTIA
DE QUEM FUGIU DE UMA ONÇA,
LÁ NO MATO OUTRO DIA?

PRO MEU PÉ, NÃO OLHE NÃO,
VEM DEPRESSA SER MEU PAR.
ELE É GRANDE MAS EU GARANTO,
QUE AINDA SERVE PRA DANÇAR...

MINHA GENTE, ATÉ LOGO,
VAMOS CONTENTES BRINCAR,

SEMPRE FOMOS BONS AMIGOS,
NÃO PRECISAM DUVIDAR!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dicas

Copiando a imagem das atividades Para copiar ou salvar as imagens das atividades siga os seguintes passos: 1- Clique sobre a imagem com o botão direito do mouse. 2- Irá aparecer uma caixa, clique em exibir imagem. 3- A imagem será ampliada, clique novamente sobre ela com o botão direito do mouse. 4- Irá aparecer uma nova caixa, clique em copiar a imagem ou salvar como. 5- Se copiar a imagem cole no Word. 6- Se salvar como, escolha um local no seu computador e salve.