sábado, 10 de março de 2012

Filmes que todo professor deveria assistir ...

0 milagre de Anne Sullivan - surdocegueira
A Força de um campeão: Física
Além dos meus olhos:Visual
Amy: Visual/Auditiva
Como estrelas na Terra - Toda criança é especial: Dislexia
De porta em porta: Física
Filhos do silêncio:Auditiva
Forrest Gump - O contador de história:Mental
Gaby - Uma história verdadeira:Paralisia Cerebral
Gilbert Grape - Aprendiz de sonhador:Mental
Meu filho,meu mundo:Autismo
Meu nome é radio- Intelectual
Meu pé esquerdo:Paralisia Cerebral
Mr.Holland - Adorável professor:Auditiva
Nell:Autismo
Nick and Gino:Mental
O piano:Auditiva
O Silêncio:Visual/Auditiva
O óleo de Lorenzo:Física
Oitavo dia:Síndrome de Down
Perfume de mulher:Visual
Querido Frankie : Auditiva
Rain man:Autismo
Simples como amar:Deficiência Mental
Uma janela para o céu:Física
À primeira vista: Deficiência Visual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dicas

Copiando a imagem das atividades Para copiar ou salvar as imagens das atividades siga os seguintes passos: 1- Clique sobre a imagem com o botão direito do mouse. 2- Irá aparecer uma caixa, clique em exibir imagem. 3- A imagem será ampliada, clique novamente sobre ela com o botão direito do mouse. 4- Irá aparecer uma nova caixa, clique em copiar a imagem ou salvar como. 5- Se copiar a imagem cole no Word. 6- Se salvar como, escolha um local no seu computador e salve.