terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sugestões de lição de casa 2º e 3º Anos



8 comentários:

  1. nossa já estou no terceiro ano e não no primeiro.

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora odiei eu nao estou a procura de atividades para o prezinho ta

    ResponderExcluir
  3. Acho que vocês não sabem ler ou interpretar,porque está escrito para lição e casa, ou seja lições de casa a criança tem que ter capacidade de fazer sozinha, mais ainda, a atividade tem que ser modificada de acordo com a clientela, se os alunos já sabem ler e escrever tira-se o banco das palavras, aumenta-se no nível de dificuldade e o Brasil é tão grande , com diferentes realidades, sendo assim certamente irá servir para algum professor que tenha visão e saiba aproveitar a atividade...
    Algo mais?

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua resposta! As atividades são muito boas! Estou alfabetizando e minha turma (2° ano) ama esse tipo de exercício. Continue postando atividades assim. Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Também amei sua resposta! As atividades são uma graça. Vou usá-las com a minha turminha do segundo ano. Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e obrigada por compartilhar conosco suas atividades. São ótimas e podem ser aplicadas em qualquer ano pois as salas não são homogêneas e recebemos alunos em todos os níveis de alfabetização. Só tenho a agradecer e parabenizar... Sucesso em sua caminhada

    ResponderExcluir
  7. Olá anônimo acima, obrigada pelas palavras de incentivo, infelizmente não consigo agradar a todos. Meu blog é público, não cobro nenhum centavo, apenas desejo que as pessoas usufruam dele da melhor forma possível.
    Posto atividades das mais variadas possíveis sejam tradicionais ou construtivistas, visando poder ajudar a todos!!!
    !!!1

    ResponderExcluir
  8. mito legal eu acheiii nao sei as outras pessoas be, interessante

    ResponderExcluir

dicas

Copiando a imagem das atividades Para copiar ou salvar as imagens das atividades siga os seguintes passos: 1- Clique sobre a imagem com o botão direito do mouse. 2- Irá aparecer uma caixa, clique em exibir imagem. 3- A imagem será ampliada, clique novamente sobre ela com o botão direito do mouse. 4- Irá aparecer uma nova caixa, clique em copiar a imagem ou salvar como. 5- Se copiar a imagem cole no Word. 6- Se salvar como, escolha um local no seu computador e salve.