sábado, 5 de novembro de 2011

Narrador personagem - Texto em 1ª pessoa

6 comentários:

  1. Meus amores, se é porcaria para vcs, sinto muito, mais com certeza para muitos professores terá utilidade e certamente caros anônimos vcs são alunos, em busca de uma atividade pronta e sequer sabem o que é um texto em 1ª pessoa...

    ResponderExcluir
  2. Não era o que eu procurava Rose!Mas,muito obrigada!Beijos Ester

    ResponderExcluir
  3. Oi Ester, o que vc estava procurando exatamente? Quem sabe posso te ajudar? Tem muitas postagens no blog que estão ocultas por serem mais antigas, quem sabe vc não encontra o que está procurando? Abços.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou capas de escrever um texto muito melhor que este.Quando andava no 1.º, 2.º, 3.º,... eu era a melhor da escola. E até ganhei um concurso para fazer poesias!

    ResponderExcluir
  5. que texto feio ate minha mae esqueve melhor

    ResponderExcluir

dicas

Copiando a imagem das atividades Para copiar ou salvar as imagens das atividades siga os seguintes passos: 1- Clique sobre a imagem com o botão direito do mouse. 2- Irá aparecer uma caixa, clique em exibir imagem. 3- A imagem será ampliada, clique novamente sobre ela com o botão direito do mouse. 4- Irá aparecer uma nova caixa, clique em copiar a imagem ou salvar como. 5- Se copiar a imagem cole no Word. 6- Se salvar como, escolha um local no seu computador e salve.